Cachos? A Tradicional Linha SOS Cachos É O Que Você Precisa!

5 Dicas Para Cachos E Crespos Loiros Ou Descoloridos Inspiração

Já superamos aquela ideia de que cabelo crespo é cabelo ruim, certo? E para isso deve-se desembolsar mais alguns salão de beleza afro tantos reais por mês para comprar produtos especiais, de qualidade, que proporcionem resultado que prometem.

Boa parte da população brasileira tem cabelos cacheados e já fez algum tipo de alisamento em certo momento da vida. Cabelos cacheados coloridos são lindos e podem ser adaptados por vários tipos de personalidade.

Muito fácil, você vai comprar creme apropriado para seu cabelo se ele é crespo ou cacheado, vai aplicar produto no cabelo, massagear, para que ele penetre na fibra capilar, durante tempo de ação do produto, que varia de marca para marca.

Ou seja, não há contraindicação, pois todos os produtos utilizados são elementos naturais e que não irão gerar queda capilar, corte químico e nem alergias.

Nunca gostei muito de alisamento, meu negócio é relaxamento, que também é proibido, então tô me ajeitando com os cabelos tipo ‘corintiano’ (presos, kkkkkk) e vou me vendo cada vez mais linda, porque dentro de mim cresce maior amor do mundo que vai me agradecer quando tiver crescendo sem problemas pela minha vaidade quando carregava.

Para domar” seus cachinhos contamos com uma variedade de produtos específicos para cabelos cacheados , valorize crespo com um bom corte, alguns afirmam que não existe corte para cabelos cacheados, mentira, existe sim, converse com seu cabeleireiro e juntos cheguem à melhor opção, que combine mais com seu rosto.

Agora, aqui estou novamente com cabelo natural e se eu voltar a alisar novamente, é porque eu perdi minha sanidade mental. Tenho 12 anos de cabelo natural e eu não alisaria novamente, não.

tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios. Dissolver um pouco de água no shampoo hidratante para não agredir os fios da criançada.

Várias pessoas estão passando pela transição capilar, um processo que busca voltar à textura original dos fios, com a parada de uso de produto químicos de alisamento, voltando assim aos cabelos com cachos, crespos e ondulados.

Os cabelos crespos, assim como qualquer outro tipo de cabelo, exigem uma rotina de cuidados específica, que recupere e reponha os nutriente que ele não tenha, ou mesmo tenha em menor quantidade, como a oleosidade natural das pontas, por exemplo.

Sua aplicação é muito simples: Passa produto na mão e passe pelas mechas, indo do couro até as pontas. Para os dias quentes da primavera e verão, naturalidade e volume são as grandes apostas para os fios crespos.

Uma das grandes vantagens dele é que, com relaxamento, a mulher ganha maior controle sobre volume de seu cabelo cacheado. Irei fazer alisamento caseiro em meus cabelos e em breve eu volto para comentar os resultados.

Antes de qualquer processo químico, é preciso preparar os fios, passar por um período de hidratação e recuperação dos cabelos. resultado é de fios lisos e brilhosos por toda a vida, sem frizz ou aspecto ressecado!

No entanto, como nem tudo são flores, é claro que a escova definitiva não poder de alterar os seus genes e fazer com que cabelo fique liso dentro do bulbo capilar.

A variedade de nomenclaturas é tamanha que circulam pela internet dicionários de termos específicos para cabelos cacheados (a linda Nara fez um dicionário cacheado bacana AQUI ). Não digo que não seja interessante conhecê-los.

Não sabe como cuidar dos cabelos crespos e cacheados? Cabelos crespos são lindos! Os cabelos cacheados devem ser lavados mais ou menos três vezes por semana, com Shampoo, condicionador e máscara correta para cada tipo de fio.

resultado é um cabelo lindo, soltinho… além de mais liso, muito macio e brilhante. É muito importante que reconheçamos nossa beleza em nossos cabelos, tenham ele a cor e textura que tiverem.

Indicada para alisar os cabelos crespos mais rebeldes e diminuir volume. Produto fica pouco tempo nos cabelos tornando- menos agressivo aos fios. 15. Se possível, evite lavar cabelo em dias de chuva, pois a umidade causa frizz.

A escova definitiva nada mais é que um alisamento químico que altera a estrutura dos fios para que eles fiquem lisos permanentemente onde produto for aplicado.

Deixe um comentário